LARVA - LAboratory for Research on Visual Appliations
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Projetos de Pesquisa
Projetos em Andamento (em ordem inversa de cadastro)
sKanner3D: Captura Corporal 3D com Modelagem Automática Enriquecida
Jogos Sérios contra as Drogas
Projetos ConcluÃdos (em ordem inversa de cadastro)
Detecção de Intrusão de Pedestres Utilizando Visão Computacional
Emulação Holográfica com Visualização Ativa de Cenas Estéreo
Jogo Sério para Adolescentes como Forma de Prevenção a Dependência de Drogas
Recuperação de tomadas de vídeo usando realimentação de relevância e OPF em dois níveis
S²D² – Um Sistema de Simulação Dinâmica de Direção
Desenvolvimento de um jogo sério colaborativo-competitivo sobre Dengue
Ambiente Virtual para Análise de Colaboração
MoviLetrando - Alfabetizando com Movimento
Simulador de Pouso em Heliponto Flutuante
ROLE - Robotics Learning Environment
Metodologia de Desenvovimento para Software 3D Interativo
Orientação de robôs industriais por sistemas de visão
Gerenciamento de processos e acompanhamento do fluxo produtivo
Algoritmo de Processamento Paralelo para Morphing
Detecção do Corpo em Jogos de Reabilitação Motora (D2R3D)
Controle de Robôs Móveis por Visão Computacional (QRPO) - KBO
Sherlock Dengue Colaborativo : Você Não Está Sozinho
IDEA - Um Sistema para Auxílio à Análise de Riscos Ergonômicos
Medindo a Imersão de Sistemas de Visualização
PLC4u: Simulando Automação Industrial com RV
Delta_Connection_Plus: Melhorias na Reconstrução 3D
CollBot4us: Simulando Collaboratividade em Ambiente Tele-Robótico
VirBot4u : Um Simulador de Robô Aberto e Gratuito em X3D
Segmentação Automática de Placas de Licenciamento de Veículos
Sistema de Processamento de Imagens Via Web
Interativididade Cinemática em um Robô Virtual
Uso da Realidade Virtual no Projeto de Produtos
e-Lapis -- Gerador Automático de Desenhos Vetoriais por Visão Computacional
Identificação do perfil cognitivo utilizando ambientes virtuais 3D
Implementação e Otimização de uma Técnica de Ray Tracing Interativo
Estudo e avaliação da interação multimodal na execução de tarefas em paralelo
Comparação entre as técnicas de realidade aumentada e realidade virtual aplicadas no ensino-aprendizagem
Técnicas de Interação para Análise do Controle Motor
Um CAPP aderente a STEP/STEP-NC utilizando agentes(Parceria GASR)
Um modelador de sólidos baseado em features usando STEP
Avaliação de Aprendizado em ambientes 3D
Uso da Tecnologia de Realidade Virtual para Reabilitação Motora (Goniometro Virtual)
Bailarina Virtual
Uma Biblioteca de Captura de Movimentos com Visão Computacional (Move-In)
Cemitério Virtual dos Imigrantes de Joinville
CCT-UDESC Virtual (Campus Virtual)
Estilo de Aprendizagem via Ambiente Virtual 3D
Metodologias de Projeto e Desenvolvimento de Jogos
Desenvolvimento de Jogos Tile-based (2d)
Checklist Adaptativo da Usabilidade de Ambientes Virtuais
Sherlock Dengue
DVQI - Dispositivo de Visualização Quase Imersivo
Reconstrução 3D
Projeto Usina Hidroelétrica Virtual
Algoritmos Morfológicos Eficientes de Segmentação Baseados na Análise de Regiões Hierárquicas de Imagens (DAPE 058/2005)
Rastreamento de Objetos Baseado em Casamento de Árvores de Componentes
Detecção de Colisão na Movimentação de um Robo Virtual (Parceria com o GASR)
Simulação da Preensão para um Robo Manipulador Virtual
Dispositivos de Entrada e as Técnicas de Interação em Ambientes Virtuais
Ambientes 3D para Dispositivos Móveis
Simulador de Célula Reconfigurável de Manufatura (Parceria com o GASR)
Melhora da Navegabilidade do Ambiente Campus Virtual 3D do CCT-UDESC
Uso de Simuladores no Ensino de Robótica
Desenvolvimento de Modelos de Sistemas usando XML
Robo Virtual
Metodologia Maiêutica (Engenharia de Software para Realidade Virtual)
Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024